GRANDE ORIENTE PAULISTA-GOP ASSINA TRATADO DE MÚTUO RECONHECIMENTO COM MAIS CINCO GRANDES LOJAS ESTADUAIS

O Grande Oriente Paulista através do Sereníssimo Grão Mestre FERNANDO FERNANDES participou na última sexta feira dia 23 de agosto de 2019 de dois eventos em Brasilia-DF. O primeiro deles foi na Grande Loja Maçônica do Distrito Federal onde ocorreram assinaturas de vários Tratados de Reconhecimento, e à tarde o segundo evento foi no Senado Federal, uma Sessão Solene em Homenagem à Maçonaria Brasileira.
Na Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, o Grande Oriente Paulista assinou Tratado de Mútuo Reconhecimento com as Grandes Lojas:
– do Estado do Amapá
– do Estado de Goiás
– do Estado do Pará
– do Estado do Rio de Janeiro
– do Estado do Tocantins.
As assinaturas destes Tratados de Mútuo Reconhecimento com novas Grandes Lojas Estaduais ocorrem após a Grande Loja do Estado de São Paulo ter feito compartilhamento de território com o Grande Oriente Paulista, assinado no dia 22 de março de 2019, ainda na gestão do Grão Mestre Ronaldo Fernandes.
Estes Tratados há muitos anos vem sendo negociados pelas gestões anteriores do Grande Oriente Paulista, e que agora vem coroar este trabalho, com a expansão do reconhecimento do Grande Oriente Paulista, contribuindo sempre para o crescimento da Maçonaria Paulista e Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *