ASSOMA-ASSOCIAÇÃO DOS MAÇONS DE BAURU HOMENAGEIA O MINISTRO DA JUSTIÇA SERGIO MORO

No último dia 19 de agosto de 2019 a ASSOMA-Associação dos Maçons de Bauru, prestou uma homenagem ao atual Ministro de Estado da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Fernando Moro, por ocasião de sua passagem pela cidade de Bauru, em um evento no Batalhão de Policiamento do Interior.
Através do seu presidente Paulo Roberto Martinello, a ASSOMA fez a entrega de uma placa em homenagem ao Ministro, pelo seu trabalho que vem realizando, tanto como Juiz Federal de primeira instância, como agora como Ministro de Estado.
O Ministro Sergio Fernando Moro nasceu em Maringá no dia 1 de agosto de 1972, é um ex-magistrado, escritor, professor universitário e atual Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil. Foi Juiz Federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e Professor da disciplina de Direito Processual Penal na Universidade Federal do Paraná (UFPR). É reconhecido internacionalmente como especialista em combate a crimes financeiros, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A ASSOMA-Associação dos Maçons de Bauru completou no dia de ontem, 20 de agosto, 30 anos de fundação, tendo realizado no último final de semana mais uma edição do Baile do Maçom. É uma Associação sem fins econômicos, com sede e foro na cidade de Bauru-SP, com personalidade jurídica e que congrega Lojas de Bauru e região, tem hoje 25 Lojas filiadas nas cidades de Bauru(18), Piratininga (2), Agudos, Avai, Duartina, Iancanga e Lençois Paulista, com 1 Loja cada.
Parabéns ao irmão Paulo Roberto Martinello e toda sua diretoria da ASSOMA pelo belo trabalho que vem desenvolvendo.
Saiba mais sobre essa entidade supra-potências de Bauru e região acessando o site: www.assomabauru.org.br/

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *