COMAB-CONFEDERAÇÃO MAÇÔNICA DO BRASIL HOMENAGEIA VICE PRESIDENTE HAMILTON MOURÃO E ENTREGA MOÇÃO DE APOIO

Uma comitiva de Grão Mestres dos Grandes Orientes filiados à COMAB-Confederação Maçônica do Brasil esteve presente em Brasília no último dia 08 de julho de 2019, junto ao gabinete do Vice-presidente da República General Antonio Hamilton Martins Mourão, realizando uma visita oficial.
O motivo da visita foi levar uma Moção de Apoio da entidade ao atual governo, onde todas as potências maçônicas estaduais confederadas à COMAB foram representadas, e que foi entregue pelo secretário-executivo da COMAB Lázaro Emanuel Franco Salles (Grande Oriente de Minas Gerais – GOMG).
“Que o Irmão continue seu profícuo trabalho no sentido de tornar esta nação livre do mal da corrupção, sublimando os valores da família, da justiça e da fraternidade, no fiel propósito de legar um estado melhor para todos os brasileiros” foi um dos trechos da moção entregue ao Vice-presidente.
Especificamente em relação à pessoa do vice presidente, que faz parte da Ordem Maçônica como membro da Loja “República de França”, filiada ao Grande Oriente do Rio Grande do Sul, o presidente da COMAB Grão Mestre Ademir Lucio de Amorim (Grande Oriente do Estado de Mato Grosso – GOEMT) condecorou o Vice-presidente com diploma e medalha de Reconhecimento Maçônico.
O Grande Oriente Paulista esteve presente através do seu Sereníssimo Grão Mestre recentemente empossado irmão FERNANDO FERNANDES.

Um comentário

  • Roberto Mitio Katsumoto

    PARABÉNS, GOP, Grão Mestre Fernando Fernandes, pela participação nas solenidades de entrega da Moção de Apoio ao Ir. e Vice-Presidente da República, General Antonio Hamilton Martins Mourão. *”Unidos Seremos Fortes, pelo Bem da PÁTRIA”*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *