NOVA SEDE DO GRANDE ORIENTE PAULISTA – A PAL-PODEROSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO GOP APROVA E RATIFICA O ANTEPROJETO DE CONSTRUÇÃO

Acaba de ser aprovado e ratificado pela Poderosa Assembleia Legislativa-PAL, o anteprojeto de construção da nova sede do Grande Oriente Paulista, no terreno próprio da rua Barão de Tatuí, 94, no bairro de Santa Cecília em São Paulo, onde recentemente foi adquirido mais um terreno do lado direito da sede, espaço ocupado atualmente por um hotel e que será demolido.
O anteprojeto está dividido em 5 pavimentos, com área administrativa, salão de festas, estacionamento coberto, salas do Grão Mestrado, salas para as Secretarias, espaço para o Tribunal Maçônico, um auditório para 220 pessoas, e ainda 3 Templos Maçônicos, sendo um com capacidade para 260 lugares e dois outros Templos com 60 lugares cada um.
A aprovação deste anteprojeto pela PAL na sessão do último dia 05 de maio representa uma data que ficará para a história do Grande Oriente Paulista, coroando o sonho de muitos irmãos que nos precederam e que sempre trabalharam para que este momento se concretizasse. Muitos deles já não estão entre nós, mas “cada tijolo que colocaram” nesta grande “obra” que é o Grande Oriente Paulista ficará marcado na história de nossa Potência.
Parabéns a todos os que se dedicaram a viabilizar esse sonho de termos uma sede à altura do Grande Oriente Paulista, especialmente a Comissão de Construção, ao Grande Secretário de Governo Celso Ribeiro, aos valorosos Veneráveis Mestres Deputados representantes das Lojas do GOP, ao empenho do Eminente Presidente da PAL, Irmão Paulo Roberto de Moraes, e principalmente ao Sereníssimo Grão Mestre PASCOAL MARRACINI, que cumpriu sua proposta de discutir o assunto de criação da nova sede com os irmãos e VM Deputados, de maneira que todos participassem da decisão.

Um comentário

  • ELISEU MENEGALI COSTA

    MUITO FELIZ EM PARTICIPAR DESTA HISTÓRIA. PARABÉNS A TODOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE ESTÃO FAZENDO A HISTÓRIA DO NOSSO QUERIDO GRANDE ORIENTE PAULISTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *