ACADEMIA MAÇÔNICA DE LETRAS DE RIBEIRÃO PRETO SERÁ INSTALADA EM ABRIL

A Academia Maçônica de Artes, Ciências e Letras de Ribeirão Preto e Região – AMACLERP – será instalada no próximo dia 14 de abril de 2018, às 15:00 horas, no Complexo Maçônico da Loja Estrella D’Oeste, no oriente de Ribeirão Preto.
A Academia, cujos Acadêmicos pertencem às três Potências Maçônicas do Estado de São Paulo, Grande Oriente Paulista-GOP, Grandes Lojas do Estado de São Paulo-GLESP e Grande Oriente de São Paulo-GOSP, tem a finalidade de, mensalmente, promover reuniões culturais sobre temas maçônicos e correlatos, visando debater, discutir e divulgar a cultura maçônica e a cultura em geral de todos os interessados.
A reunião de instalação será pública, não sendo necessário utilização de paramentos e vestimentas maçônicas, onde estão sendo convidados além dos irmãos maçons, seus familiares, amigos, convidados e autoridades.
A Academia foi uma iniciativa da Loja Estrela D”Oeste, que é filiada ao GOSP-GOB, para comemoração dos 300 anos da Maçonaria. As três potencias estão participando dessa Iniciativa com 02 cadeiras cada (GOP, GLESP, GOSP-GOB). As demais cadeiras são representadas por irmãos de diversas Lojas da região, independente de Potência e completam o número de 33.
Pelo Grande Oriente Paulista foram indicados o irmão Fabio Pesaro, Mestre Maçom da Loja Berço da República e o irmão Francisco de Assis, da Loja XV de Novembro II, ambos do oriente de Ribeirão Preto.
Uma bela iniciativa dos irmãos de Ribeirão Preto e Região, trabalhando juntos para o crescimento da Maçonaria Paulista.

Um comentário

  • Olá nobre confrades. A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, está promovendo o terceiro concurso maçônico e o segundo não maçônico. Algum confrade com interesse em participar? Meu telefone watzap para contato: 67 – 98404-9501 Valdeci Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *